terça-feira, março 14, 2006

Vacinas: Porquê obrigatórias?

". . . If the State can tag, track down and force citizens against their will to be injected with biologicals of unknown toxicity today, there will be no limit on what individual freedoms the State can take away in the name of the greater good tomorrow."

- Barbara Loe Fisher, Co-Founder NVIC

4 Comments:

At 5:46 da tarde, Blogger sue said...

Olá!!! tenho continuado "discretamente" a ler o teu blog e participado em alguns projectos (MOVE). Só que nesta fase da minha vida, muito complicada, acabadinha de saír de um divórcio, sem casa, sem carro, sem dinheiro... não tem sido fácil levar as coisas de ânimo leve. Mas tudo passa. Desculpa deixar este tipo de comment, mas é que por enquanto também não tenho net :( ... mas a MOVE não é um projecto esquecido, apenas adiado para melhores dias, que virão, seguramente!!!

 
At 10:00 da tarde, Blogger A.J.Faria said...

Olá, Solariso!
Estar actualizado, é sempre uma mais valia!
É a consequencia de vir até aqui!
Um abraço,

 
At 11:27 da tarde, Blogger naturis said...

Eu penso que certas vacinas devem ser obrigatórias e só tenho pena de não haver vacinas gratis para tds quer aqui em Portugal quer no resto do mundo, principalmente nos países mais pobres onde milhões de crianças morrem tds os dias com uma picada de insecto.
Abraço
Naturis

 
At 12:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá.
Esta é a minha primeira intromissão no mundo dos blogs.
Quanto ao assunto parece-me que aquela máxima da "liberdade de uns acaba onde começa a liberdade dos outros" se aplica pois se é erdade que cada um de nós deve ser dono do seu nariz tambem é verdade que não vivemos sozinhos e uma infecção é algo que não controlamos, muitas vezes nem sabemos que as temos (meningites, tuberculoses multiresistentes, hepatites, novas estirpes de HIV)no entanto, se não nos vacinarmos, se não nos tratarmos, podemos funcionar como verdadeiras estufas de melhoramento para estas doenças que podem reaparecer mais resistentes e poderosas "rindo-se" das vacinas e dos antibióticos. E depois quem responde pela nossa liberdade de dizer não a vacina ou ao tratamento??

Sivad

 

Enviar um comentário

<< Home

Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from 

Bravenet