terça-feira, junho 21, 2005

Celebrar o Sol

Um homem salta do cimo de uma das rochas que formam o monumento megalítico Stonehenge, perto de Salisbury, em Inglaterra. Antes do dia nascer, uma multidão juntou-se em redor do monumento para celebrar o Solstício de Verão no Hemisfério Norte. O antigo círculo de pedra de Stonehenge foi erguido aproximadamente entre 3000 a.C. e 1600 a.C. e, apesar de anos de pesquisa, a razão pela qual foi construído continua a ser um mistério.

Retirado do Publico online Foto: Publico Online

Não posso deixar este dia passar sem registo. Hoje celebra-se o SOL.

Hoje devemos Solarisar.

Lembrem-se que o Sol é o recurso energético mais valioso do Planeta, (as plantas não passam sem ele no processo de fotosintese).

2 Comments:

At 10:31 da tarde, Blogger diane said...

caro pedro, visitei pela primeira vez este espaço e confesso que nao conhecia a blogoesfera verde. parece-me que os temas abordados são de elevado interesse.
parabens e keep up the good posting

 
At 2:44 da tarde, Anonymous joana said...

Lindo. Acho simplesmente emocionante o facto de dançarmos, celebrarmos um elemento da natureza. Na sociedade que nos encontramos, fria e materialista. Estas atitudes emocionam. Embora acho que deviam ser encaradas como normais. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home

Comunidade Portuguesa de Ambientalistas
Ring Owner: Poli Etileno Site: Os Ambientalistas
Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet Free Site Ring from Bravenet
Site Ring from 

Bravenet